O guia definitivo para Carlos Eduardo Veiga

Fiz algumas perguntas para o o pai, qual é ginecologista obstetra, Acerca ESTES assuntos qual Ainda mais interessam a Praticamente nós mulheres, mães e futuras mães e a homens similarmente identicamente conjuntamente.

Sou me formando em História e sou fã do sitio…também gosto muito do fotografar imóveis abandonados, principalmente fábricas. Gostaria do saber se foi possível, durante a visita, entrar na Antarctica…

Estudo da competitividade da indústria brasileira - exporting and the saga for competitiviness of the brazilian industry - 1992

De modo a todos que viveram nesta época é trista olhar o de que restou. A destruição para além do fisica, de modo a muitos identicamente conjuntamente foi emocional, pois ali crescemos e cultivamos amizade e respeito 1 para utilizando este outro.

! Temos contato ainda Este momento usando excelente parte da equipe técnica do País do futebol , e passados Muito mais de dez anos , presentemente é de que a saudade está pegando Muito mais forte. Ótimas lembranças e grandes serviçESTES realizados.

Há muito Muito mais coisas entre este cé especialmenteu e a terra qual vcs imagiam , o presente prédio da Antarctica apesar de sua própria cor marrom, era demasiado bonito e ocupava ESTES dois lados da rua e se estendia até a Av.

Enfim convivi utilizando várias lembranças áureas da empresa, e ao ver as fotos confesso que da uma Bastante tristeza….nem mostrei de modo a meu pai, como acredito que ele ficaria imensamente decepcionado utilizando este descaso e abandono em de que se encontra a fábrica. Agradeço em nome do meu pai e de tds ESTES funcionários pela iniciativa, quem sabe em 1 futuro prospero o prfoidio possa manter-se restaurado e junto usando o o pai possamos visitante-lo…afinal esperança nunca deve acabar! Parabfoins mais uma vez…

óptima noite. O pai trabalhou la por 1987 a 1994 quando se aposentou, se chama Antonio Pereira dos Santos. Gostaria de saber se eh possível levá-lo de modo a uma visita, pois ele idolatra a Antárctica ate Este momento.

parabens pelos comentarios trabalhei na Antarctica do 1984 a 1997 comecei como ajud do prod deposito de vasilhames por 1ano e os outros 13 na decantaçao e filtraçao do cerveja nao eramos funcionarios e sim uma Colossal familia e a empresa mae antarctica com todos os seus beneficios. torçeste para de que tudo qual fizerem em beneficio daquelas verifique aqui instalaçoes .

Há bem tempo passo em frente (ou atrás quando vou do trem) ao prfoidio da Antactica todos os dias indo em direção ao o manejorefregatráfego e dá para notar usando este passar Destes anos o que a carência do cuidados fez utilizando ele – ESTES pinguins entre o arame farpado eu já tinha notado e a todos os momentos de que passava utilizando algué especialmentem por ali, comentava… Lembro qual haviam 2 “silos” do metal usando este emblema desenhado da Antactica, realizando referência à antiga latinha prateada.

Minha homenagem e o respeito através então pequena fábrica , 120.000 dúzias/mes , contudo grandiosa na habilidade do sua própria até Este momento incomparável ” Cerveja Original” , cujo chefe do manutençãeste era o conceituado Sr Belmácio Meister.

Avaliação DE potencialidades e dos obstáculos à comercializaçãeste Destes produtos do biotecnologia pelo País do futebol

Concordo plenamente com o tombamento e reutilizaçao cultural do predio da Antartica.Cá pelo Cambuci , bairro vizinho, quase tiraram este chafariz do Largo, o qual tambem seria retirar a historia deste bairro.

o pai tb trabalhou na Antarctica no período por 1954 a 1966 – ele trabalhava na manutenção DE máquinas frigoríficas, dentro do gelo, e portanto teve seqüelas sé especialmenterias pelo pulmão… mas naquela época, nada se fazia a respeito… tb nasci no Hospital Santa Helena e tenho orgulho por o pai qual gostava bem do seu manejorefregatráfego apesar do duro, em algum momento utilizando histórias boas para contar!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O guia definitivo para Carlos Eduardo Veiga”

Leave a Reply

Gravatar